• Preto Ícone YouTube

Copyright 2013 - 2019 © Todos os direitos reservados - Paz com Deus.

Jesus prometeu que daria descanso àqueles que levassem suas pesadas cargas até Ele. Mas às vezes me parece que muitos cristãos continuam sobrecarregados ou se sentem derrotados mesmo depois de receberem a Cristo, e muitos chegam até mesmo a desistir da caminhada depois de algum tempo de derrota. Por que isto acontece? Por que o cansaço, o esgotamento emocional e espiritual? Onde está a vida abundante e a vitória que Jesus prometeu? O que aconteceu com os rios de água vivaz, que fluiriam até a vida eterna? Será que Jesus fez “propaganda enganosa”? Ou será que fomos nós que entendemos sua mensagem de forma equivocada ou, quem sabe, de forma parcial?

Quem sou eu? Como o Evangelho Completo devolve a verdadeira identidade

REF: Livro
R$ 30,00Preço
  • Onde está o descanso?

    Jesus prometeu que daria descanso àqueles que levassem suas pesadas cargas até Ele. Mas às vezes me parece que muitos cristãos continuam sobrecarregados ou se sentem derrotados mesmo depois de receberem a Cristo, e muitos chegam até mesmo a desistir da caminhada depois de algum tempo de derrota.
    Por que isto acontece? Por que o cansaço, o esgotamento emocional e espiritual? Onde está a vida abundante e a vitória que Jesus prometeu? O que aconteceu com os rios de água vivaz, que fluiriam até a vida eterna? Será que Jesus fez “propaganda enganosa”? Ou será que fomos nós que entendemos sua mensagem de forma equivocada ou, quem sabe, de forma parcial?

    Vamos iniciar essa reflexão considerando qual é o verdadeiro problema do ser humano. Em geral pensamos que é o comportamento “pecaminoso”, mas esse é somente o sintoma! O problema é mais profundo!

    Em seguida, trataremos do “evangelho parcial”, suas características, e seus principais resultados: confusão acerca da nossa identidade, resultando em legalismo, graça “barata”, ou uma mistura indigesta de legalismo com graça. Todas essas vertentes do evangelho parcial produzem a mesma coisa: exaustão e derrota!

    Após considerarmos o evangelho parcial, veremos como o apóstolo Paulo ensinou um “evangelho completo”, quais são as características principais dessa versão do evangelho, e seu principal resultado: nova identidade e vida abundante e vitoriosa!

    Portanto, eu convido você a vir comigo nesta jornada! Vamos caminhar juntos, à medida que avançamos nessa viagem fantástica da descoberta de tudo que Deus já fez para que nós possamos ser
    as pessoas que e m encionou que fôssemos antes da fundação do mundo!